Para a sua devolução ser tranquila, fique ligado nas informações abaixo 💡:
❗Para garantirmos o conforto, a segurança de todos e evitar aglomerações, pedimos que venha sozinho(a) em sua visita, sem acompanhantes.
❗Se atente ao horário do seu agendamento, caso ocorra algum imprevisto e haja atraso superior a 15 minutos, existe a possibilidade de não conseguirmos atendê-lo(a) prontamente.
❗Traga o documento do carro e todos os acessórios dele, como manual, token, chave e etc,
ATENÇÃO: caso esqueça de entregar algum acessório, acesse este link: Esqueci de devolver um item
❗Leve sua CNH;
❗Caso o veículo seja entregue sujo e/ou adesivado, nós cobramos a lavagem e higienização, e caso o veículo seja devolvido com avarias que não constavam na retirada, essas avarias serão cobradas de acordo com os checklists. Verifique neste link a Tabela valores de avarias ou copiando este link e colando no seu navegador: Avarias
✔️ O prazo de devolução do caução é de até 90 dias após a data em que você devolver o carro. Para isso, é importante inserir seus dados bancários nominal para cadastro na Central do Motorista > carteira virtual. E por lá, também poderá acompanhar a devolução da caução na aba de pagamentos, na parte de estorno.😉