home page

Troquei peças do meu Kovi, serei reembolsado por isso?

A Kovi não reembolsa itens que tenham sido trocados pelo cliente

 

Aliás, é importante lembrar que a manutenção do seu carro só pode ser feita na Oficina Kovi ou em oficinas parceiras, com agendamentos confirmados pela Kovi.

Para conferir a lista de itens que a Kovi oferece manutenção e a frequência de reparo deles, acesse nossa página: www.kovi.com.br/manutencao-contratada  

 

Caso o seu veículo esteja com algum problema mecânico, nos informe via chat e buscaremos uma solução para você. 

Em caso de lâmpadas queimadas, orientamos que aguarde a próxima manutenção preventiva.

 

 

A Kovi cobra itens que foram danificados durante a locação. 

 

Esse controle é feito através dos checklists de entrega e devolução do veículo. E no checklist, se não há foto, não há avarias. 

Por isso, é muito importante que você participe ativamente da realização do checklist e questione todos os pontos de dúvidas.

 

Caso você considere que a avaria cobrada já estava no veículo no início da locação, fale conosco através do chat. Vamos analisar novamente o caso!

Este artigo foi útil?

Voltar ao topo