A Kovi não reembolsa itens que tenham sido trocados pelo cliente.
Aliás, é importante lembrar que a manutenção do seu carro só pode ser feita na Oficina Kovi ou em oficinas parceiras, com agendamentos confirmados pela Kovi.
Para conferir a lista de itens que a Kovi oferece manutenção e a frequência de reparo deles, acesse nossa página: www.kovi.com.br/manutencao-contratada
Caso o seu veículo esteja com algum problema mecânico, nos informe via chat e buscaremos uma solução para você.
Em caso de lâmpadas queimadas, orientamos que aguarde a próxima manutenção preventiva.
A Kovi cobra itens que foram danificados durante a locação.
Esse controle é feito através dos checklists de entrega e devolução do veículo. E no checklist, se não há foto, não há avarias.
Por isso, é muito importante que você participe ativamente da realização do checklist e questione todos os pontos de dúvidas.
Caso você considere que a avaria cobrada já estava no veículo no início da locação, fale conosco através do chat. Vamos analisar novamente o caso!