Para te ajudar em todos os momentos com a sua locação, a Kovi disponibiliza os seguintes canais oficiais de atendimento:
- Esta FAQ no site com respostas para as dúvidas mais frequentes;
- Central do Motorista no app para você fazer a gestão do seu aluguel (Pagamentos, agendamento de serviços, acompanhamento de status de manutenção e muito mais);
- Kovinho; nosso chat para conversar sobre pagamentos, manutenção e outros assuntos;
- Whatsapp para comunicações sobre alguns temas, como envio de guincho, agendamento de retirada de veículos etc;
- Telefone para emergências (assistência 24H)
- Atendimento presencial para serviços agendados previamente (Novas locações, Trocas, Manutenções e Devoluções)
Quer saber mais? Assista o vídeo para saber sobre cada um desses canais!
Assista o vídeo para saber mais sobre cada um desses canais!
CANAIS DE ATENDIMENTO KOVI: quais são e para que servem 👀 | Me Ajuda Aí, Kovi