Posso viajar fora da cidade com o carro?

Saída da cidade:
Sim! Você pode sair da cidade sem problema! O seu Kovi é para fazer corridas no estado em que ele foi alugado. Entendemos que podem surgir oportunidades de trabalho fora da região metropolitana. Neste caso você não precisa se preocupar, pode aproveitar para atender aos passageiros, queremos mesmo é que você ganhe dinheiro!

Saída do estado:
No entanto sair do limite do estado pode comportar riscos de segurança e indisponibilidade de assistência em casos de sinistro. Caso tenha alguma corrida marcada ou necessidade de usar o veículo fora do estado, precisamos que você avise a gente com antecedência, para que possamos fazer o monitoramento e garantir a sua segurança, preencha ESTE formulário e nos envie com pelo menos 48h de antecedência através AJUDA > lado inferior direito e chama no CHAT, nosso time vai te ajudar por lá, caso já esteja no CHAT clique em CONTATO.

. Não se esqueça de fornecer as informações abaixo:

  • Razão da viagem;
  • Quantos dias pretende ficar fora do estado.

Restrições de uso definidas em contrato:

  • A saída do território nacional é expressamente proibida;
  • A mudança de residência para uma cidade em que a Kovi não opera é expressamente proibida (qualquer alteração de dados pessoais deve ser comunicada a Kovi);
  • São proibidos deslocamentos para trabalhar de forma definitiva fora do estado em que o veículo foi alugado;
  • Se for identificado inadimplência com a Kovi.

O descumprimento de quaisquer dessas disposições, suspeita de risco, fraude ou impossibilidade de contato, pode levar ao bloqueio do veículo por questões de segurança.

Se for identificado inadimplência com a Kovi o seu veículo corre o risco de ser bloqueado em viagem.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 407 de 494