Se o tanque estava com mais de ¼ de combustível quando o carro foi devolvido, você será reembolsado!
Nesse caso, siga o passo a passo:
1 - Após a emissão do checklist de devolução, fale conosco pelo nosso WhatsApp e informe o caso.
2 - Envie uma nota fiscal do último abastecimento, para usarmos o valor que você pagou por litro. Se não tiver a nota fiscal, tomaremos como base o valor do combustível na sua região de acordo com a ANP.
3 - Após a solicitação, iremos gerar um crédito em carteira que ficará disponível para você na Central do Motorista.
4 - Para utilizar os créditos acesse: Aba de pagamentos > Aba pendentes > Selecionar a fatura que deseja > Botão “saldo em carteira” — Essa opção só fica disponível quando o cliente tem valor a ser utilizado.
Importante lembrar que não fazemos reembolso de combustível para veículos:
- Que tenham sido devolvidos voluntariamente
- Que tenham sofrido sinistros
- Que sejam originais dos planos Kovi Anual e Kovi Próprio (pois ele voltará para o cliente com a mesma quantidade de combustível)